sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nasce um novo Blog!



Boa noite!


*** Escrevo em verde porque é a cor da saúde*** 

Hoje eu estava selecionando fotos para fazer quadros e enfeitar minha sala de pilates, então me surgiu a idéia de criar um Blog com conteúdos da minha profissão (fisioterapeuta geriátrica e instrutora de pilates), tirar dúvidas de muitas pessoas!...mas calma...a intenção foi só criar e não preencher o Blog...preciso de inspiração...para publicar, aos poucos, matérias interessantes relacionadas ao pilates e à fisioterapia (principalmente na área de geriatria). 

Espero que gostem do meu blog e visitem para deixar perguntas e sair sem dúvidas! *** Posto uma foto do grande criador do método pilates, Joseph Pilates realizando o exercício Teaser***

"Eu devo estar certo. Nunca tomei uma aspirina, nunca perdi um dia de minha vida. O País inteiro, o mundo inteiro deveria fazer meus exercícios. Eles seriam mais felizes." (Joseph Pilates 1965 - 86 anos de idade.)"

Um comentário:

  1. Oi Marcela...parabéns pelo blog e com certeza serei uma de suas leitoras!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir